29/05/22

Lideranças e pároco realizam reunião do CPP

O Pe. Lussamir Rogério de Souza, pároco da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição de Mamborê, se reuniu com os coordenadores de pastorais, movimentos, serviços e comunidades para a reunião ordinária do Conselho Paroquial de Pastoral (CPP). O encontro foi na sexta-feira (27), na sala Imaculada, Salão Paroquial. Entre os assuntos, houve o estudo/leitura de uma carta de autoria do bispo diocesano dom Bruno Elizeu Versari aos padres e lideranças das paróquias e detalhes sobre a celebração de Corpus Christi. O pároco também falou sobre algumas mudanças em volta da igreja matriz e salão paroquial, com a retirada de árvores que estão prejudicando a circulação de pessoas e a plantação de outras, para reposição.

Corpus Christi

A celebração do Corpo e Sangue de Cristo, neste ano, será no dia 16 de junho. Haverá altares ao longo do trajeto da procissão e foram definidos os responsáveis pela montagem dos mesmos. Já o tapete para a procissão, será confeccionado com tapetes que as pastorais, movimentos, serviços e comunidades trarão para a preparação do mesmo.