13/04/22
Quarta-feira Santa: Missa e reflexão sobre as dores de Maria

A tradicional missa pelo restabelecimento da saúde dos enfermos foi celebrada às 15h desta Quarta-feira Santa (13), na Igreja Matriz. À noite, houve oração e reflexão sobre as 7 Dores de Maria.

Amanhã (14), Quinta-feira Santa, haverá a Missa da Instituição da Eucaristia (Missa da Ceia), às 20h, na Igreja Matriz. Nessa missa o presidente da celebração, Pe. Lussamir Rogério de Souza, lavará os pés de 12 pessoas da comunidade. Será o início do Tríduo Pascal, com transmissão pelo Facebook e Youtube da paróquia. Após a missa, terá início a Vigília Eucarística, na Capela do Santíssimo. Esta será durante toda a noite, conforme cronograma abaixo.

Na Capela São José do Guarani, o Ministro Extraordinário da Eucaristia (Mece), Jaime dos Santos Vieira, conduzirá o Tríduo Pascal: celebrações na quinta, sexta e sábado.

Programação completa da Semana Santa

Missa pela saúde dos enfermos, à tarde

As 7 dores de Maria