28/03/22

Casais dirigentes são apresentados durante missa em abertura de Encontrão do ECC

Celebração eucarística no início do Encontrão

O Encontro de Casais com Cristo (ECC) da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição de Mamborê realizou mais um Encontrão, com presença do missionário Lieser Mendonça de Umuarama. O início foi com a celebração eucarística da noite de sábado (26), na Igreja Matriz, presidida pelo Pe. Lussamir Rogério de Souza, que também é o assessor do serviço ECC para a Diocese de Campo Mourão. No final da missa, foram apresentados à comunidade os casais dirigentes do ECC paroquial para o ano de 2022. O Pe. Lussamir agradeceu aos casais dirigentes que estiveram à frente do serviço até o momento.

Após a celebração, Lieser Mendonça conduziu os trabalhos com os casais, falando sobre “Fé e compromisso no matrimônio”. O palestrante também abordou os “dez mandamentos do casal” e a vida de oração do casal.

Participaram do Encontrão do ECC o Pe. Lussamir R. de Souza; a coordenadora diocesana do serviço, Marciana Zabine; um casal de Umuarama, que acompanhava Lieser; três casais dirigentes do ECC da paróquia de Janiópolis; e o casal setorial Vilson Olipa e Gislene.

Casais dirigentes do ECC paroquial

Casal Pós Encontro: