25/12/21

Celebração do Natal na paróquia

Houve missa na Capela Nossa Senhora da Glória e na Igreja Matriz na véspera do Natal (24). Ambas as celebrações foram presididas pelo Pe. Lussamir Rogério de Souza. No dia do Natal, sábado (25), houve uma missa às 7h da manhã, na Igreja Matriz.

“Que alegria para nós podermos celebrar esta noite santa depois deste longo período de preparação e podermos acolher, hoje, em nosso coração, o Menino Deus”, disse o Pe. Lussamir no início da missa da noite do Natal. “Queremos bendizer a Deus por tão grande mistério de salvação, porque, pelo mistério da encarnação do Verbo, novamente Deus nos faz merecedores do céu”, prosseguiu o pároco, acolhendo a todos.

Presença do bispo na paróquia

No momento dos avisos, o Pe. Lussamir convidou os fiéis para participarem de uma missa, que será presidida pelo bispo diocesano, dom Bruno Elizeu Versari, na quarta-feira (29), na Capela São Miguel Arcanjo do Ranchinho. A referida capela passou por uma reforma e o novo altar será consagrado durante a celebração.

Vídeo da missa, na íntegra

Vídeo de partes da celebração

Evangelho proclamado pelo Pe. Lussamir Rogério de Souza

Pe. Lussamir e crianças caminhando até o presépio