09/12/21

Comunidade celebra a sua padroeira - Missa da tarde

A comunidade da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição de Mamborê celebrou o dia de sua padroeira em 8 de dezembro de 2021. A missa da tarde foi presidida pelo Pe. Lussamir Rogério de Souza. O pároco agradeceu a todos que trabalharam na organização dos 9 dias das novena e celebração do dia da padroeira. Agradeceu também a todos que participaram das missas. O tema central da novena, neste ano, foi "Os caminhos de Maria Santíssima".

Houve a apresentação dos números do gesto concreto dos 9 dias da novena, feita por Silvana Urize Paiva, do Cantinho da Partilha. Entre outras coisas, foram doados e serão encaminhados às pessoas necessitadas: 609 kg de alimentos básicos; 128 kg de bolacha; 35 kg de doces, balas e pirulitos; 114 caixas de bombons; 136 caixas de Bis; 19 kg de chocolate; 453 litros de leite; 205 litros de água de coco; 99 pacotes de fraldas; 398 unidades de produtos de limpeza e higiene pessoal.

Alguns brindes foram sorteados aos fiéis presentes na celebração.

Vídeo contendo um resumo dos nove dias da novena

Encerramento do ano dedicado a São José

Momento da coroação da imagem da padroeira

Homenagem ao pároco